14 de out. de 2017

Um céu pra chamar de meu



Talvez a ignorância seja mesmo uma benção - Não se dar conta da crueldade com que eventualmente o mundo é capaz de nos tratar. Mas a real é que eu sinto tudo, sinto até mais que deveria, Talvez seja essa minha mania boba de me colocar sempre no lugar do outro.

Meu lado bom sempre vence, ele gosta de ver o que ninguém mais vê. O lado humano. Enxegar que faz parte da vida dizer coisas sem pensar, tomar decisões esquivocadas, magoar quem a gente ama.

A gente tenta renegar toda a história vivida, mas renegar o passado é rejeitar o caminho que te trouxe ate aqui.
E daí que não deu certo, que não foi como você planejou? Todo mundo erra. E o mundo não parou por isso.

Tentar olhar a situação da melhor forma possível é tratar a si próprio com amorosidade. Eu sei, não é facíl, por isso o choro é livre. Põem tudo pra fora, expulsa tudo o que não combina e não faz parte de quem você é, e quando terminar tente enxergar tudo com os olhos do coração.
"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".
Nem sempre aquele abraço casa quer ser morada de alguém, aí o jeito é ganhar um céu estrelado :)


                                                                                                                         

Um comentário:

  1. Uauu, não há palavras pra agradecer Thalita ! Essa turma pra mim foi uma das mais especiais desde o começo do Hostel, não desmerecendo nenhum outra turma RS, creio que tenha sido um momento único pra cada um. As Energias de cada pessoa do grupo se conectou e assim, tivemos tantas experiências gratificantes! Eu Robert Leite em nome de Hostel Paraíso, deixo aqui minha mensagem de Gratidão por fortalecer cada dia mais meu elo com as pessoas ! Um Viva para as novas experiências que a vida nos proporciona! Abraço Tali ! GRATIDÃO!

    ResponderExcluir